DIA 19 DE ABRIL ACONTECEU O CASAMENTO CIVIL COMUNITÁRIO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

DIA 19 DE ABRIL ACONTECEU O CASAMENTO CIVIL COMUNITÁRIO

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência social, em parceria com o Cartório Meirelles realizou no dia 19 de abril o Casamento Civil Comunitário.
O projeto está na sua 9ª edição e realizou a união de 32 casais.

O casamento comunitário se destaca não só por proporcionar a proteção jurídica e a garantia de direitos civis da família, mas também a regularização de relações familiares, e a valorização do afeto do casal e consequentemente da família.

Foi realizado ainda, no dia 12 de abril o Encontro de Casais com os noivos. Momento exclusivo, especial e aconchegante para os casais. Na oportunidade o Pastor Álvaro de Mendonça, da igreja Batista palestrou sobre casamento e família além de um delicioso jantar que foi servido aos presentes.

Além do cartório Meirelles, do Pastor Álvaro, o projeto também contou com a parceria e apresentação musical de Ozana, Samuel e Jacó.

@alvaromcgomes
@ozanarodriguesnails
@samuelgiloficial
@jacodiaas