Sobre

O PREFEITO IDEUVAN AVELAR, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, REALIZARAM ENTREGAS NA COMUNIDADE QUILOMBOLA PARAGUAI DE CESTAS BÁSICAS E KITS DE HIGIENE PESSOAL, DOADAS PELA LBV

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

O PREFEITO IDEUVAN AVELAR, JUNTAMENTE COM A SECRETAR...

O prefeito Ideuvan Avelar, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, buscando soluções e parcerias para o desenvolvimento social do nosso Município, realizaram entregas na comunidade Quilombola Paraguai de cestas Básicas e Kits de Higiene pessoal, doadas pela LBV para atender famílias referenciadas pelo Social e pelo CRAS, de extrema vulnerabilidades Social.
"Nós vamos onde o povo precisa, não há distância para a solidariedade. Obrigado meu Deus!"
Apoio LBV.
#açãosocial #AssistênciaSocial #social #Zonarural #felisburgo #UnidosPorAmorAFelisburgo