REUNIÃO COM O DEPUTADO ESTADUAL WENDEL MESQUITA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

REUNIÃO COM O DEPUTADO ESTADUAL WENDEL MESQUITA

Felisburgo recebeu ontem, 09/09 na Câmara Municipal, o Deputado Estadual Professor Wendel Mesquita com a presença do Prefeito Ideuvan Avelar, a vice-Prefeita Fátima Brandão, os vereadores, secretários, diretores, representantes de entidades civis e convidados. O Presidente da Câmara Edmário Dias abriu a reunião enaltecendo o trabalho do deputado e do Prefeito Ideuvan Avelar e das Emendas de recursos financeiros disponibilizados para o município. O Sr. Prefeito agradece o apoio do deputado e os recursos que foram e serão liberados para investimentos na infraestrutura da cidade. O deputado se comprometeu a continuar ajudando o município com mais recursos financeiros para atender diversas áreas da administração.