REUNIÃO PARA ELEIÇÃO E POSSE DO NOVO CONSELHO MUNCIIPAL DE SAÚDE

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

REUNIÃO PARA ELEIÇÃO E POSSE DO NOVO CONSELHO MUNCII...

No dia 07 de junho reuniram -se na Creche Maíra Maria, os antigos e novos membros do Conselho Municipal de Saúde de Felisburgo, o prefeito
Sr. Ideuvan Avelar, o Secretário de Saúde Alessandro Braga Souto e o consultor de saúde Sr. Vitor Alves, para eleição e posse do novo conselho de saúde.
Também presentes no evento, a fisioterapeuta Dra. Stella Cunha que relatou sobre as aquisições de equipamentos para a academia de saúde e a Dra.
Josianne (ex presidente do conselho) que fez seu agradecimento aos presentes pelo relevante trabalho prestado. Na oportunidade também, o prefeito e o secretário agradeceram aos antigos conselheiros pelos trabalhos prestados em prol do município e da saúde municipal e saudaram os novos membros.

.

#CMS