VISITA NA COMUNIDADE DA PRATA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

VISITA NA COMUNIDADE DA PRATA

Vencemos o ano de 2021 que apesar de ter sido tumultuado, com mudanças e adaptações. Com o empenho e dedicação de todos da gestão do prefeito Ideuvan Avelar, conseguimos concluir com uma avaliação positiva perante aos olhos da sociedade. Pensando em um 2022 melhor estamos buscando um contato direto com a população e principalmente com as comunidades, e o secretário de saúde Alessandro Braga Souto inicia o ano realizando visitas para vivenciar os problemas mais de perto. Nesta terça-feira aconteceu uma visita na comunidade da Prata, no qual foi possível ouvir as reivindicações de saúde pública, os desafios são grandes, mas com o compromisso e a união de todos certamente iremos avançar no propósito coletivo que é melhorar o nosso atendimento em todos os aspectos (recursos humano, estrutura física e especialidades) agradecemos a todos que dedicaram seu precioso tempo a nos ouvir neste bate papo e em especial aos funcionários Raquel e Robson pelo suporte.

.

#juntossomosmaisfortes