X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Conselho Municipal de Assistência Social juntamente com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Realizou-se no dia 18 de agosto de 2021, no Clube Canaã, a X Conferência Municipal de Assistência Social. Tema: “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”. Discutidos em 05 eixos estruturais. Considerando o período de pandemia e risco de contaminação, realizamos a X conferência Municipal, com a participação restrita, seguindo todos os protocolos e medidas de prevenção do COVID 19, com apenas os seguintes convidados; o prefeito do Município o senhor Ideuvan Avelar, vice prefeita Fátima Brandão, presidente da Câmara Edimario Dias, os titulares do conselho de Assistência Social, usuários da Assistência Social e do CRAS, representantes das comunidades Rurais, secretário de Obras, Secretário de Agricultura, diretoria de Esporte, diretoria de Cultura, funcionários da Secretaria de Assistência social e funcionários do CRAS. A Conferência Municipal de Assistência Social, resultou em propostas a nível Municipal, Estadual e Federal, com objetivo de fortalecer a política de serviços social. Foram eleitos delegados da sociedade Civil e do Governo, para estar representado o nosso Município na conferência Regional. Através deste espaço, conseguimos avaliar o nosso trabalho, para garantir, os direitos da população de maior Vulnerabilidade Social. Gostaria de agradecer a secretária de saúde pela liberação da nossa X Conferência Municipal de Assistência Social, por ter disponibilizado uma técnica do COVID 19, para aferir temperatura na entrada do evento e 03 fiscais do COVID 19. Trabalho dado, missão cumprida. Obrigada Meu Deus.
#conferênciamunicipaldeassistênciasocial #assistênciasocial #felisburgo #UnidosPorAmorAFelisburgo #conferencia